Início » Produtos » Linha de puncionamento de alta velocidade para laminação de motor

Linha de puncionamento de alta velocidade para laminação de motor

Linha de puncionamento de alta velocidade para laminação de motor

Esta linha de puncionamento é composta por cremalheira, máquina de nivelamento tipo S, engrenagens cambiáveis ou alimentador, dispositivo de lubrificação de material e prensa de alta velocidade do duplo ponto fechada.

Com uma estrutura em aço fundido de alta resistência, uma base e quatro eixos fixada por parafusos de tensão, a máquina de nivelamento tem uma excelente rigidez estrutural. Além disso, a prensa de dupla ação tem uma embreagem de fricção pneumática seca que garante baixo nível de ruído. E o torque de embreagem e ângulo de travagem pequeno é conveniente para manutenção.

Linha de puncionamento de alta velocidade para laminação de motor

A seguir estão as informações detalhadas da linha de puncionamento de alta velocidade para laminação de motor:

1. Estrutura de suporte de virabrequim de quatro pontos pode aumentar a força do virabrequim, com boa rigidez, menos deformação e maior capacidade de resistir à carga excêntrica.
2. Rolamentos com rolo importados, operação estável, alta precisão.
3. A estrutura da coluna de guia e bucha de pino de guia é adotada para evitar completamente a haste de conexão de deslizar sobre a corrediça, para gerar uma força lateral e garantir a precisão da corrediça.
4. Corrediça é guiada pela coluna de guia de rolamento livre de folga e pino de guia de bucha, assegurando a precisão da corrediça.
5. A máquina está equipada com sistema de balanço dinâmico, que pode reduzir a vibração e o ruído da máquina-ferramenta e prolongar a vida útil do molde, melhorando assim o ambiente de trabalho.
6. Dispositivo de bloqueio hidráulico para ajuste de haste, garantindo a precisão do ponto morto inferior.
7. Esta linha de puncionamento tem um sistema de lubrificação a óleo com função de alarme de circuito para garantir que as máquinas funcionem sem problemas.
8. Controlador programável da came (codificador), operação conveniente, desempenho de confiança.
9. Motor de velocidade variável, frequência de curso ajustável.

A linha de puncionamento tem sistema de controle de temperatura automática, usando tecnologia de compensação térmica, controle preciso da precisão da posição de ponto morto.

Deixe uma mensagem

HAKO CNC Machine (Anhui) Manufactory Co., Ltd.

Tel.: +86-13335550823

Fax: +86-555-2780563