Pesquisa e desenvolvimento
Pesquisa e desenvolvimento

ACCURL estabeleceu uma subcomissão da Comissão Técnica Nacional de Forjamento da Padronização de Administração da China para investigação de maquinários para formação de metais. Além dessa subcomissão também operamos um centro de pesquisa de pós-doutorado. O centro de pesquisa da ACCURL tem mais de 300 pesquisadores que trabalham para projetar novas máquinas de chapa metálica. O investimento nas pesquisas é inferior a 3% das vendas anuais.

A subcomissão da Comissão Técnica Nacional de Forjamento da Padronização de Administração da China, é composta de especialistas da indústria para testar e verificar a viabilidade técnica e econômica dos projetos. ACCURL confia em seus conselhos e muitas vezes toma decisões sobre ir em frente com determinados projetos da máquina CNC.

O centro de pesquisa realiza pesquisas e testes em tecnologia potencial que ACCURL estaria interessado no desenvolvimento. Os projetos recentes incluem sistemas de transferência do servo tri eixos, tecnologia de acionamento hidráulico para serviços pesados, tecnologia de ajuste do curso CNC e tecnologia de laser óptico.

Centro de pesquisa

Centro de pesquisa

Centro de pesquisa para serviço pesado:
Pesquisa e desenvolvimento de equipamentos, como, por exemplo, serviço pesado e prensas ultra pesado, prensas de multi transferência, prensas multi-link e linhas de perfuração.

Centro de pesquisa para prensas:
Pesquisas e desenvolvimento de prensas hidráulicas para serviços leves e de alta precisão, prensas de servo, etc.

Centro de pesquisa para prensa de precisão:
Pesquisa e desenvolvimento para prensas de alta precisão com alta velocidade, ultra alta velocidade, etc.

Centro de pesquisa para prensa CNC:
Pesquisa e desenvolvimento para prensas CNC, sistemas de controle, máquinas de corte a laser CNC, linhas automáticas, etc.

Centro de pesquisa para formação de metal:
Pesquisa e desenvolvimento para máquinas de dobragem, prensas hidráulicas e linhas automotivas, etc.

    HAKO CNC Machine (Anhui) Manufactory Co., Ltd.

    Tel.: +86-13335550823

    Fax: +86-555-2780563

    HAKO CNC Machine (Anhui) Manufactory Co., Ltd.

    Tel.: +86-13335550823

    Fax: +86-555-2780563